domingo, 18 de setembro de 2011

Viagem a Salvador


Neste domingo, 18 de setembro, viajarei para a cidade de Salvador e só retornarei a Goiânia no dia 25. Esta viagem será marcada por várias atividades importantes: na segunda-feira, dia 19, terei um encontro com os membros do Movimento da Transfiguração; na terça-feira à noite darei uma palestra na paróquia do Pe. Lázaro sobre a bíblia na vida do cristão. Já na quarta e quinta à noite, darei um curso sobre Lectio Divina na Paróquia Nossa Senhora da Luz, na Pituba. Na sexta-feira à noite terá início o retiro do Movimento que vai até domingo à tarde.
Esta viagem também será importante devido a alguns contatos que farei, como a audiência com D. Murilo, arcebispo de Salvador. Também terei um encontro com D. Gregório, bispo auxiliar de Salvador. Ele é a pessoa que nos ajuda a discernir a vontade de Deus para o Movimento. Ainda terei alguns encontros com alguns padres para apresentar o Movimento da Transfiguração.
Por isso, peço a todos orações por estes dias, para que eles sejam iluminados pelo Espírito Santo e acompanhados pela Virgem da Ternura.

Nenhum comentário: