quarta-feira, 7 de março de 2012

50 mil acessos


Esta postagem tem como objetivo, primeiramente, agradecer a Deus por termos atingindo 50 mil acessos ao nosso blog. Isto significa uma imensa oportunidade que Ele me concedeu de anunciar seu nome através deste meio.
Desejo também agradecer a todos os que visitaram este blog: os participantes do Movimento da Transfiguração, familiares, amigos, aqueles que só me conhecem pelo blog e, principalmente, aqueles que chegaram até aqui através de mecanismos de busca, como o google e outros. Essas pessoas, de forma especial, dão sentido de este blog existir como um meio de evangelização. A todos o meu MUITO OBRIGADO!
Os 50 mil acessos também me fazem me sentir muito mais comprometido e responsável por este meio de evangelização. E como hoje estamos com uma média de pouco mais de 4 mil acessos mensais, trabalharei com afinco, e confiadamente na graça de Deus, para que, até dezembro deste ano, possamos atingir 100 mil acessos. Para isso, conto com suas orações e divulgação do nosso blog.

Nenhum comentário: