terça-feira, 20 de julho de 2010

Retiro do Movimento da Transfiguração em Salvador/BA

                         Dom Gregorio                               Pe. Lazaro


                               
                       Anailton                                                Cesar

       Nesta sexta-feira (23/07) tem início o retiro do Movimento da Transfiguração, em Salvador (BA), na casa de retiro São Francisco, no bairro de Brotas. O retiro será até o domingo (25). Para aqueles que moram em Salvador, ou cidades circunvizinhas, ainda há tempo de participar.
       O tema do retiro será: EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE NÃO CAMINHARÁ NAS TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA!”(JO 8,12). Os pregadores do retiro serão: Dom Gregório, bispo auxiliar de Salvador; Pe. Lázaro - Diretor Espiritual do Movimento em Salvador; Anailton - Membro do Movimento em Salvador; e por mim.
      Peço a todos a oração para que o retiro possa ser um meio de transformação interior de todos aqueles que participarem.
      Inscrições e maiores informações: Erasma - fone: (71) 3358-2076 ou 9982-5989

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Cesar!!!

Quanto tempo! Bom ter noticias suas pela internet! Aqui e Wilde Fabio um dos seus formandos mais trabalhosos... kkkkkk...

Gostaria de ter seu contato, meu email e wildefabio@gmail.com.

Minhas lembrancas a Marjorie
Abracao

Wilde Fabio