quinta-feira, 25 de outubro de 2012

100.000 acessos

 
É com grande gratidão a Deus que partilho a graça de termos atingido 100.000 acessos no blog. Minha alegria consiste em saber que em cada um desses acessos existe, de alguma forma, uma evangelização: através dos conteúdos, informações e imagens vinculadas.
Agradeço também a cada uma das pessoas que visitam o nosso blog regularmente, principalmente aqueles que o divulgam para os outros e também aqueles que eu não tenho nenhuma forma de contato pessoal, mas que nos acessam através de algum mecanismo de busca. A todos o meu muito obrigado! Peço a Deus, pelas mãos da Virgem da Ternura, que abençoe a cada um.
Reconheço também que os 100.000 acessos aumentam ainda mais minha responsabilidade de evangelizar através deste instrumento que é o blog. Esses acessos me impulsionam a me dedicar cada vez mais a esse tipo de evangelização tão especifica, contribuindo para a vida das pessoas e, principalmente, sendo um eficiente meio de divulgação do Movimento da Transfiguração.
Jesus diz: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a todas as criaturas”. Este mandato de Jesus me faz ousar planejar que o blog possa atingir, ainda no próximo ano (2013), 200.000  acessos. Para isso, nossos acessos mensais precisam passar de 5.000, para uma média de 8.000 acessos mensais. Para este projeto preciso de você que me acompanha. Que me ajude neste meio de evangelização que é o blog. A internet é hoje um novo e grande espaço de evangelização que nós precisamos ocupar. Por isso conto com sua divulgação e seu acesso diário.
Que Deus nos ajude a ser fieis à nossa vocação missionária, e que a Virgem da Ternura nos acompanhe nesta grande aventura evangelizadora.

Nenhum comentário: