quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cristo Redentor, ganhou as cores das bandeiras de 150 países

Na véspera do lançamento da logo(JMJ), o monumento brasileiro mais conhecido internacionalmente, o Cristo Redentor, ganhou as cores das bandeiras de 150 países que deverão participar da JMJ Rio 2013.
A ação tem por objetivo despertar a curiosidade dos jovens do mundo inteiro para o lançamento da logomarca oficial da JMJ.
A logomarca oficial foi escolhida através de concurso e mais de 150 logos das mais diversas partes do Brasil e do mundo chegaram ao Comitê Organizador Local.
O Rio de Janeiro foi a cidade com maior número de participantes, seguida por São Paulo. Estão concorrendo, também, logos provenientes de vários países: Itália, Estados Unidos, Portugal, Croácia, Zimbábue, Holanda, México, Argentina, Austrália, Bolívia, Peru e China. O concorrente mais jovem tem 14 anos e o "menos jovem" tem 93.
A expectativa é grande em torno da divulgação do símbolo de um dos maiores eventos que o Brasil irá sediar. Na ocasião, o presidente do Comitê Organizador Local (COL/Rio) e arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta, irá apresentar também o autor da logo.

Fonte: ZENIT

Nenhum comentário: