sexta-feira, 18 de junho de 2010

Peregrinação a Terra Santa


     O Movimento da Transfiguração convida você a viver uma experiência inesquecível: participar de uma Peregrinação aos lugares Santos onde o próprio Jesus pisou, viveu sua missão e deu sua vida para nos salvar.

     Sabemos que Deus se faz presente em todos os lugares, mas existem lugares onde sua presença e ação são mais perceptíveis: a Terra Santa é lugar por excelência desta Presença.

     Iremos a Belém, na Basílica da Natividade; ao rio Jordão, local onde Jesus foi Batizado -  lá renovaremos nossas promessas batismais; também iremos a Caná, lugar do primeiro milagre de Jesus, numa festa de casamento - oportunidade que os casais terão para renovar suas promessas matrimonias.

     Continuando nossa Peregrinação, visitaremos o Monte das Bem Aventuranças, local onde Jesus fez o Sermão da Montanha; depois visitaremos, no monte Tabor, a Basílica da Transfiguração, local da Transfiguração de Jesus.

     Para concluir nossa caminhada no seguimento de Jesus, visitaremos o Monte das Oliveiras, local onde Jesus foi preso; depois faremos todo o percurso da prisão pela via dolorosa, em Jerusalém, concluindo com a visita ao Santo Sepulcro.

     Junto com esses, visitaremos lugares ligados ao Antigo Testamento, ao período dos apóstolos, juntamente com lugares históricos do período da dominação romana e outros lugares únicos, como o mar morto. Tudo isso com hospedagens em bons hotéis e guia brasileiro.

     A peregrinação terá a duração de dez dias. Sairemos do Brasil no dia 15 de maio de 2011.

     Venha conosco viver essa grande experiência de Fé! Sua vida jamais será a mesma!

Nenhum comentário: